quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Resultados abrem nova fase para Usiminas, afirma presidente.

Sérgio Leite comentou resultados positivos da siderúrgica divulgados na semana passada

Fonte: Plox

Em um encontro realizado nesta terça-feira (1) em Ipatinga, o presidente da Usiminas, Sérgio Leite, comentou os resultados da empresa divulgados na semana passada. Conforme noticiado aqui no PLOX, a siderúrgica alcançou entre abril e junho de 2017 um EBITDA Ajustado (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de R$ 550,8 milhões, o maior em 13 trimestres.

Sérgio Leite e imprensa no escritório central
No acumulado dos últimos doze meses, a empresa apresenta EBITDA de R$ 1,6 bilhão, resultado bem diferente do apresentado em 2016. Desde que assumiu a empresa, Sérgio Leite e a diretoria da empresa tem trabalhado para melhorar tanto os resultados quanto a imagem da empresa perante seus clientes e funcionários. “Nessa nova fase, a Usiminas sai da estratégia de sobreviver para uma estratégia de pensar em como a empresa estará daqui a um, dois ou cinco anos. Estamos sonhado e agora vamos realizar intensamente”, disse.


Veja o vídeo da entrevista concedida ao portal Plox:


O presidente falou também sobre os negócios em que a empresa está envolvida, a geração de empregos a partir do religamento do Alto Forno 1, a disputa no mercado internacional e a visão da companhia para importações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário