sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Engª Mecânica - REUNIÃO PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

Segue abaixo o que foi dito na primeira reunião do projeto integrado multidisciplinar II, realizada nesta quinta as 18:00hs.




Atenção que o e-mail que esta cadastrado no AVA costuma não ser o mesmo e-mail cadastrado no portal da faculdade. Devem verificar o E-mail no AVA para receber as informações do projeto adequadamente


Fiz dois pequenos vídeos explicando como atualizar seu e-mail no portal do aluno e no AVA.

Mudando o E-mail no Portal do Aluno

Mudando o E-mail no AVA


Professores Orientadores:
  • Adriano Arruda - Engenharia de Minas - Nosso Orientador
  • Tháis Celina  - Engenharia de Minas

Reunião

Houve na reunião o levantamento de disponibilidade de horário, definindo qual dia que pelo menos UMA pessoa do grupo deve vir para estar participando das reuniões semanais do projeto. Se pelo menos uma pessoa não comparecer, todo grupo levará falta relativo àquele dia.

Podemos escolher o dia de consulta. Quinta ou Sábado.
  • 5ª Feira das 18:00 as 19:00Hs ou;
  • Sábado das 12:00 as 13:00Hs ou;
  • Sábado das 13:00 as 14:00Hs
Tudo será orientado via EMAIL pelo AVA ou pelo e-mail adriano.arodrigues@kroton.com.br

Pra quem utilizar o e-mail no AVA, a mensagem cairá automaticamente no email pessoal do professor pois os mesmo estão interligados.

No dia da apresentação final no fim de semestre, todos os representantes do grupo devem estar presentes. Quem apresenta o projeto é grupo que define: ou todo mundo apresenta o projeto ou um apresenta ou mais, fica a critério do grupo. Se não houver um decisão do grupo, o professor orientador escolherá um para apresentar no dia!

Todo o material para consulta será disponibilizado no AVA

Segue abaixo, as informações já disponibilizadas no AVA pelos professores.

Caros alunos,
Segue anexo o material apresentado em sala com as orientações iniciais sobre a disciplina. Como afirmado em sala, participante do encontro quinta-feira (17/08), fica facultativo comparecer ao encontro de sábado (19/08), onde a sala e horário será postado na pré-aula do encontro 2 unidade 1 do AVA. Solicito aos participantes da disciplina que atualizem o email cadastrado no portal AVA que será crucial para a nossa comunicação.
Em caso de duvidas, encaminhe uma mensagem através do portal ou pelo email adriano.arodrigues@kroton.com.br.
Atenciosamente,
Adriano Arruda Rodrigues

Agora abaixo, o PowerPoint que os mesmo utilizaram na reunião e disponibilizaram no AVA:






Fica a critério do grupo se continua no mesmo tema ou se começa um novo tema.
Por enquanto é só. VLW pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário